Lipo Enzimática, a queridinha dos clientes!

Por:digitalpixel
Lipoenzimática

04

abr 2018

Você está incomodada com as gordurinhas localizadas? Vive de dieta, malha frequentemente, mas não têm sido capazes de garantir o shape dos sonhos?
Está faltando só um procedimento que vai acabar com os seus problemas!

Para eliminar a gordura localizada, existem tratamentos estéticos bastante eficazes que ajudam a conquistar o corpo dos sonhos e livre das gordurinhas indesejáveis.
A Lipo Enzimática foi eleita diversas vezes como o melhor tratamento para gordura localizada e emagrecimento. É um tipo de procedimento indicado para pessoas que desejam perder a gordura corporal e/ou facial, mas não querem passar pelos riscos de uma cirurgia plástica.

O tratamento consiste na combinação de enzimas customizadas para cada pessoa, levando em consideração peso, idade entre outras características, por isso é necessária uma avaliação minuciosa para que a melhor indicação seja realizada e traga os resultados desejados.

As enzimas mobilizam e destroem a gordura com as suas propriedades lipotrópicas e ações lipolíticas e além de diminuir peso, medidas e conseguir resolver a gordurinha localizada, melhoram os níveis de colesterol, triglicérides e auxiliam na perda de peso.

Sempre Mais é uma clínica diferenciada que preocupa-se com a saúde e bem estar de seus clientes e, por isso, os procedimentos são realizados com total segurança através de profissionais devidamente habilitados e capacitados, para não pôr em risco a saúde e conseguir os resultados esperados.

Para emagrecimento utilizamos a aplicação intramuscular: é feita, geralmente, na região dos glúteos, sendo indicada para a perda geral de peso, para o emagrecimento, propriamente dito. As substâncias injetadas aceleram o metabolismo, promovendo queima de gordura e consequentemente a diminuição de peso e medidas. A principal finalidade é a redução de gordura geral, por todo o corpo (emagrecimento generalizado).

Para Gordura Localizada utilizamos a aplicação subcutânea: é feita direto na região onde há concentração de gordura localizada, fazendo assim a diminuição da mesma, mas somente na região aplicada. Não é indicada para redução de peso, e sim para quem quer eliminar as gorduras mais resistentes. Regiões mais utilizadas: Abdômen, flancos, culotes, costas, braços e papada. Os resultados são rápidos e muito satisfatórios! As aplicações geram apenas um leve desconforto, mas são tranquilamente suportáveis não sendo necessária a utilização de anestésicos. Tanto a técnica quanto os fármacos utilizados são reconhecidos pela ANVISA e permitem de uma forma segura e eficaz reduzir gordura de forma não cirúrgica e minimamente invasiva.

Aqui na Sempre Mais, antes de iniciar o tratamento realizamos uma avaliação personalizada com bioimpedância, verificando peso, medidas, percentual de gordura, percentual de gordura localizada, além de uma anamnese específica e, assim, um programa de tratamento é criado individualmente para que se obtenham através dele resultados rápidos e eficazes. Além disso, fazemos um acompanhamento durante o tratamento com reavaliações e comparações de dados e fotos para que o resultado final seja atingido com excelência.

Normalmente são necessárias 10 sessões com intervalos semanais, mas na avaliação é estipulada realmente a quantidade de sessões para cada caso. Os resultados dependem muito de organismo, idade e hábitos, mas geralmente começam a surgir a partir da primeira semana de tratamento.

Uma dica muito importante é manter a atividade física e alimentação saudável em dia, pois são fatores que quando associados à aplicação de enzimas agregam consideravelmente.


Compartilhe:

Instagram

Endereço: Rua Sergipe 921, Funcionários – BH/MG

(31) 3273-7919

(31) 99966-7919

atendimento@sempremaisestetica.com.br

Segunda a Sexta 08:00 às 20:00 | Sábado 08:00 às 14:00