Espinha (acnes) e cravos

As espinhas e os cravos se converteram em uma das dores de cabeça mais frequentes entre adolescentes e adultos, e ainda que não afetem à saúde, causam uma má impressão esteticamente. Tanto as espinhas quanto os cravos podem ocorrer por muitas razões, como por exemplo, bactérias, exposição a agentes contaminantes, mudanças hormonais, uso de maquiagem pouco adequada, falta de higiene e excesso de gorduras na pele.

Felizmente, na atualidade existe uma grande quantidade de tratamentos que podem nos ajudar a combater esses problemas e alcançar uma pele mais suave, sem gorduras, limpa e lisa.

Como definir o melhor tratamento?

Na Sempre Mais a avaliação é minuciosa e conseguimos analisar a pele de forma profunda através do Dermaview, um aparelho capaz de apresentar os problemas internos da pele de forma mais precisa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse equipamento traz maior confiança para as propostas de tratamento.
Tratamentos:

Luz Intensa Pulsada
  Auriculoacupuntura 

• Limpeza de Pele

A limpeza de pele é um procedimento que visa remover cravos, espinhas, células mortas e outras impurezas da pele, naturais ou artificiais (pós, cremes, óleos, outros produtos de maquiagem, etc.), para deixá-la com um aspecto mais saudável e juvenil.
Quando fazer uma limpeza de pele? O razoável é que a limpeza de pele aconteça uma vez por mês ou a cada quarenta dias, que é mais ou menos o período de renovação da pele. Se a pessoa tiver muitos cravos, deve fazê-la com mais frequência (a cada quinze dias, por exemplo).

• Peelings

Os peelings ajudam a acelerar o processo de renovação celular. Promovem um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura.

Peeling retinóico – Utilizado para tratamento de fotoenvelhecimento, acne, manchas e alterações de superfície da pele, o peeling retinóico controla a oleosidade da pele prevenindo o aparecimento de acnes e cravos.

Peeling de diamante – O peeling de diamante realiza uma esfoliação da epiderme, promovendo a eliminação das melanoses e uma limpeza mais profunda da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas e a estimulação à produção de colágeno.
Peeling salicílico – Sua principal indicação é para o tratamento da pele oleosa e acnéica, bem como no tratamento de sequelas de acne leve e poros dilatados ocasionados por esse tipo de pele.

Peeling 4D

Faça uma Consulta Estética gratuita,preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Instagram

Endereço: Rua Sergipe 921, Funcionários – BH/MG

(31) 3273-7919

(31) 99966-7919

atendimento@sempremaisestetica.com.br

Segunda a Sexta 08:00 às 20:00 | Sábado 08:00 às 14:00